segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BOLO GATINHA MARIE


6 comentários:

  1. ai que bolo maravilhosooooooooooooooooooo amei esse bolo tudo tão lindoooooooooooooo bjo thaty

    ResponderExcluir
  2. Olá achei esse bolo super bonito queria saber o valor meu e-mail é biano.dk@gmail.com.
    se poder me manda o valor dele por e-mail eu agradeço aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o preço do bolo da gatinha marie,pra janeiro
    meu email theia_lindinha_@hotmil.com

    ResponderExcluir
  4. DONA MONICA ACHEI SEU BOLO LINDO.ESTA MATRAVILHOSO,PERFEITO.PENA,QUE MOREMOS TÃO DISTANTE SOU DE PERNAMBUCO. GOSTARIA DE SABER P PREÇO DO BOLO.
    MEU ORKUT E TAIWAN862002Z@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome Lidiane, gostaria muito de aprender fazer um lindo bolo,mas ñ tenho com quem aprender. gostaria de saber com quem vc aprendeu?meu orkut é Lidiane_mn_marthins@hotmail.com conto com a sua ajuda

    ResponderExcluir
  6. vou emcomendar para meu aniversario

    ResponderExcluir