segunda-feira, 23 de novembro de 2009

BOLO FESTA BAR OU BOTECO


10 comentários:

  1. Olá Monica!Gostaria de saber o preço deste bolo para 100/120 pessoas. Meu email é mari.martinez@yahoo.com.br
    Aguardo. Obrigada.
    Att., Mariana.

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de saber o preço desse bolo para umas 50/60 pessoas.Meu email é pamela-baptista@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber o preço do bolo para 80 pessoas.

    OBRIGADA.

    lu_bordallo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica, gostaria de saber o preço do bolo para 100/110 pessoas. Meu email é walverca@ig.com.br. Ah, você é do Município do RJ? Obrigada.
    O bolo é para homem.

    ResponderExcluir
  5. Olá gostaria de saber o preço do bolo, favor enviar para o e-mail biancagarcia@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Monica, gostaria de saber o preço do bolo, para 100/120 pessoas, favor enviar para email jmmrio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. 0la m0nica gostaria de saber o preço deste bolo b0teco para 60 pessoas e mini capcake
    email jujuelizabete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. quanto custa esse bolo para 50 pessoas por favor o niver é agora dia 15 de novembro e estou quebrando a minha cabeça pro bolo a festa o tema é boteco por favor me de uma resposta o mas breve possivel meu email é erika.0205@hotmail.com obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de solicitar um orçamento do bolo com tema boteco para 60 pessoas??? e-mail drik_di@hotmail.com

    Att
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. OLá gostaria de saber o preço para 100 pessoas? ademir14735@hotmail.com

    grata!

    ResponderExcluir