segunda-feira, 24 de maio de 2010

bolo preto ,bolas branca c/ laço pink...anos 60

4 comentários:

  1. Oi, te add...acho seu trabalho muito bonito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Venha conehcer ilha festas...
    www.ilhafestasrj.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi, sou de são paulo, e estou a cada dia me apefeiçoar e melhorar o meu trabalho, gostei muito memso do seu trabalho, vc está de parabéns, é muito bom poder compartilhar novas esperiências

    ResponderExcluir
  4. Ola, tudo bem? Eu estava vendo seu trabalho achei bem legal, estou a procura de pessoas q façam bolos p festa de casamento, e gostaria do teu orçamento, se puder me enviar, meu casamento será p 80 pessoas, em domicilio, gostaria do orçamento, tanto da pasta americana e do boloc confeitado comum, tb quantos recheios tem, sabores, form as de pagamento, mas esse orçamento q eu peço é do mais barato que vc tem! Se caso esteja dentro do valor que tenho para pagar, eu marco uma visita com vc.

    Aguardo. nilede@msn.com

    ResponderExcluir